Atendimento a clientes
Cobrança
Controle de contas a pagar e receber
Controle e arquivamento de documentos
Entre outras atividades relativas ao cargo
Atuar na criação de plano orçamentário, plano de contas, DRE dos clientes da empresa.
desc
Efetuar criação de artes em vários tamanhos, feed, stories, capas face e youtube, agendamentos de post, criação e acompanhamento de campanhas ADS (Facebook/Instagram/Google), instalação de resposta automáticas nos directs, face,insta,linkedin, edições de animações para carrossel de campanhas.
Tudo que compete a redes sociais e ADS. COM EXPERIENCIA
· Efetuar criação de artes nos formatos corretos e resoluções corretas para Face e Instagram
· Programar os agendamentos de artes nas redes corretas, usando nosso gerenciador.
· Criar, otimizar, organizar, relatar campanhas ADS Google e Facebook e Tiktok
· Gerar Relatórios das campanhas
· Editar vídeos animados para carrossel de campanhas
· Ser responsável pelas artes e agendamentos efetuados
· Reportar ao gestor de projetos
· Registrar todas as realizações na linha do tempo dentro do programa Trello
· Focar no alcance das metas da semana para entrega dos projetos.
· Saber trabalhar em equipe,
PERFIL do Líder/Treinador de vendas:
Análisar a situação financeira de cada empresa parceira com a intenção de desemvolver um plano orçamentário viável para cada negócio. Planejar a mudança de Regime de cada cliente caso necessário.
Esse banco de oportunidades é dedicado para pessoas com deficiência, com interesse em vagas de jovem aprendiz, estágio e trainee em todo o Brasil!
Somos a Universia Brasil, existimos para conectar pessoas, universidades e empresas. Acreditamos na educação como alavanca de prosperidade e no emprego como caminho para transformação social.
Por isso, promovemos a valorização da diversidade através de programas de empregabilidade com experiências positivas, inclusivas e com garantia de crescimento igualitário para todos.
Deixe o seu currículo conosco e conheça as novas chances feitas para você, profissional com deficiência.
Contamos com 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).
Nossa missão é "satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas" e para atingir esse objetivo, precisamos ter em nossa equipe os melhores colaboradores do mundo!
- Recepcionar os clientes nacionais ou estrangeiros - médicos, pacientes, acompanhantes e visitantes, de forma acolhedora, apoiando na orientação espacial das diversas áreas, acompanhando e atendendo o cliente desde a sua chegada, necessidades e desejos durante sua estadia e na sua saída, buscando integrar os Mensageiros a este padrão de excelência de atendimento;
- Observar e atender de forma resolutiva às necessidades específicas dos clientes em trânsito nas áreas comuns, de espera ou ambientes sob gestão da Hospitalidade, contatando as áreas ou profissionais responsáveis sempre que necessário e acompanhando a resolução de problemas, visando à segurança, comodidade e bem-estar do cliente;
- Ser agente cuidador do ambiente, realizando rondas, identificando não conformidades, propondo ações corretivas pertinentes e buscando com as equipes;
- Analisar, atender e/ou responder a chamados internos de solicitações ou reclamações de clientes, conforme recursos disponíveis.
- Recepcionar os clientes nacionais ou estrangeiros - médicos, pacientes, acompanhantes e visitantes, de forma acolhedora, apoiando na orientação espacial das diversas áreas, acompanhando e atendendo o cliente desde a sua chegada, necessidades e desejos durante sua estadia e na sua saída, buscando integrar os Mensageiros a este padrão de excelência de atendimento;
- Observar e atender de forma resolutiva às necessidades específicas dos clientes em trânsito nas áreas comuns, de espera ou ambientes sob gestão da Hospitalidade, contatando as áreas ou profissionais responsáveis sempre que necessário e acompanhando a resolução de problemas, visando à segurança, comodidade e bem-estar do cliente;
- Ser agente cuidador do ambiente, realizando rondas, identificando não conformidades, propondo ações corretivas pertinentes e buscando com as equipes;
- Analisar, atender e/ou responder a chamados internos de solicitações ou reclamações de clientes, conforme recursos disponíveis.